segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A ÍNDIA PRECISA DE JESUS CRISTO COM URGÊNCIA!

Tumulto em festa religiosa mata mais de 100 pessoas na Índia

Autoridades vão abrir investigação para esclarecer tumulto
Autoridades abrirão investigação para esclarecer tumulto
O número de fiéis hindus mortos após um tumulto ocorrido nas proximidades de um templo no estado central indiano de Madhya Pradesh passou de 110, informou nesta segunda-feira (14) a imprensa local. Centenas de pessoas ficaram feridas – 10 estão em estado crítico.
Até a manhã desta segunda, haviam sido contabilizados 115 mortos. A confusão aconteceu no sábado (12) de manhã em uma ponte que leva ao histórico templo de Ratangarh, situado no distrito de Datia, onde uma multidão tinha se reunido para uma festividade em honra à deusa Durga.
Mais de meio milhão de pessoas peregrinaram ao templo para comemorar o último dia de uma maratona de festas que dura nove noites e dez dias.
A imprensa local publica duas versões das causas do acidente.
Uma delas fala que um boato de que a ponte ia desabar é a origem da correria gerada, de acordo com ‘The Times of India’. No entanto, algumas testemunhas responsabilizaram as forças da ordem por agir com negligência.
Muitos peregrinos morreram asfixiados, outros afogados, depois que caíram no rio.
Os sobreviventes relataram cenas de caos e os esforços desesperados das vítimas para escapar da morte.
“Alguns arrancaram os saris dos corpos das mulheres para usá-los como cordas e descer da ponte, mas não conseguiram escapar. Se afogaram nas águas agitadas do rio”, contou à AFP o vendedor ambulante Man Singh.
“As pessoas pulavam no rio, mas não conseguiam nadar contra a corrente”, declarou Manoj Shrama ao jornal ‘The Times of India’.
O chefe do governo de Madhya Pradesh, Shrivaj Singh Chouhan, ordenou a abertura de uma investigação para esclarecer a tragédia.
Os corre-corres são um fenômeno frequente nas celebrações religiosas indianas e se devem em grande parte às deficiências na gestão das grandes concentrações ou à precariedade das infraestruturas que rodeiam os locais de culto.
Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: G1 {OBS:  a Igreja do Senhor Yeshua precisa orar, e ir, ou mandar, ou manter missionários para Índia, é um país onde o paganismo reina, o satã tem total liberdade para agir na vida das pessoas daquele país, mesmo com um numero bem baixo de cristão, mesmo assim precisa a mensagem de Jesus Cristo para ser libertados das garras de satanás.}

O CONTROLE NA MÃO

Religiosos criticam uso de bordões bíblicos em novela

Imagem: DivulgaçãoNem todo mundo acha graça das expressões “acho que eu salguei a Santa Ceia”, do vilão Félix (Mateus Solano), na novela ‘Amor à Vida’, da Rede Globo. Informou coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (14).
O autor da novela, Walcyr Carrasco, tem recebido críticas de telespectadores que se sentem ofendidos com os bordões que fazem referências bíblicas. Apesar das reclamações, ele garante que não deixará de lado as tiradas do personagem.
Não é a primeira vez que a novela desagrada. O autor já foi criticado por inúmeras entidades e categorias profissionais devido a assuntos polêmicos abordados no folhetim.
Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: F5. (obs: Sou evangélico, não sou obrigado assistir as novelas da globo. É muito simples ou desligo a tv, ou mudo de canal, ou não assisto aquela novela que zombam de Deus. vejam: SBT se diz que o dono é judeus, mais sua tv tem de tudo, até mesmo mensagens pagãs; a record se diz que é evangélica, mais o que se ver são mensagens até de satanismo, então colocando todas num pacote não sobra nada. Se a pessoa não quer coisas que vai contra sua fé, o melhor é não assisti nem uma canal, agora se que assistir faça uma filtragem, e veja se vai ficar alguma coisa boa? O controle está em sua mão, não gostou do programa muda de canal... ) 

O MISSIONÁRIO OU PROCLAMADOR DAS BOAS-NOVAS












O PROCLAMADOR DAS BOAS-NOVAS











"Agora, porém, vocês que estavam longe foram aproximados por meio do derramamento do sangue do Messias. Porque ele mesmo é nossa SHALOM, de nós fez um só e derrubou a M'CHITZAR (separação) que nos dividia, destruindo em seu corpo a inimizade gerada pela TORAH, com seus mandamentos estabelecidos na forma de ordenanças. Ele o fez a fim de criar dos dois grupos uma nova humanidade em união consigo mesmo e, dessa forma, trazer SHALOM (paz; tranquilidade, segurança, bem-estar, saúde, contentamento, sucesso, conforto, plenitude e integridade.), e reconciliá-lo com Deus em um único corpo ao ser executado na estaca como criminoso, matando, desse modo, essa inimizade em si mesmo. Também, ao vir, anunciou as boas-novas de SHALOM a vocês que estavam longe e de SHALOM aos que estavam perto, notícias de que por seu intermédio todos nós temos acesso em um Espírito ao Pai. Portanto, vocês não são mais estrangeiros nem forasteiros. Ao contrário, são concidadãos do povo de Deus e membros da família divina....Além do mais, ele concedeu algumas pessoas como emissários, algumas como profetas, outras como PROCLAMADORES das boas-novas, e outras como pastores e mestres. Sua tarefa é preparar o povo de Deus para a obra de edificar o corpo do Messias, até que todos cheguemos à unidade implicada pela confiança e pelo conhecimento do Filho de Deus, e à plena virilidade, segundo o padrão de maturidade estabelecido pela perfeição do Messias..." Efésios 2:13-20./4:11-13.
{...a palavra sobre a confiança que proclamamos: se você reconhecer publicamente com a sua boca que YESHUA é Senhor e confiar de coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, você será libertado. Porque com o coração se mantém a confiança e, portanto, é mantida a via para justiça, ao passo que com a boca continua-se a fazer o reconhecimento público para a libertação. Porque a passagem citada diz que todo QUE DEPOSITAR SUA CONFIANÇA nele NÃO SERÁ HUMILHADO. Isso significa que não há diferença entre judeus e não judeus, ADONAI é o mesmo para com todos, rico para com quem o invoca, porque TODO QUE INVOCAR O NOME DE ADONAI SERÁ LIBERTADO. Mas como eles poderão invocar uma pessoa em que não confiam? E como poderão confiar se não ouviram nada a respeito dele? E como poderão ouvir, se ninguém o anunciar? E como as pessoas podem anunciá-lo, a menos que Deus as envie? Como diz o TANAKH: "Quão belos são os pés de quem anuncia boas notícias a respeito de coisas boas!". A questão é que eles não deram atenção às boas-novas nem lhes obedeceram." Romanos 10:8b-16.