domingo, 29 de setembro de 2013

SATANISMO NO VATICANO, O REFÉM DO DIABO....

Satanismo no Vaticano, o Refém do Diabo.
Uma ostensiva adoração a Satanás tem-se tornado comum dentro da ICR (Igreja Católica Romana).

A Bíblia diz no Livro de Salmos (32:7), que “Um abismo chama outro abismo”. A igreja católica romana foi fundada oficialmente em 314, D.C., com o rótulo de cristã, pelo imperador pagão Constantino e o bispo cristão apóstata, Silvestre (que na linha dos “sucessores” ocupa a segunda cadeira, de 314 a 335). Essa “igreja” foi constituída numa ecumênica mistura religiosa de cristianismo, judaísmo e paganismo.
Como a história se repete, o Ecumenismo trouxe de volta todas as características dos primeiros tempos do cristianismo apóstata, com o Concílio Vaticano II. A partir do mesmo, alguns membros da alta hierarquia católica têm avançado muito além da perversão dos falsos dogmas da igreja católica romana, dedicando-se, de corpo e alma, à adoração do “príncipe das trevas”.
Segundo informações de algumas confiáveis testemunhas, Satanás tem penetrado em todos os corredores do Vaticano, até mesmo na Catedral de São Pedro. Muitos padres e bispos têm feito pactos de lealdade ao Diabo, assinando esses pactos com o próprio sangue. E essas acusações não têm partido de escritores ou jornalistas protestantes, mas de altos prelados do próprio Vaticano. Dizem eles que o satanismo já atingiu um grau tão elevado dentro da igreja católica romana, que até mesmo o papado já foi contaminado pelo mesmo e que muitos padres e freiras nos USA - e em todo o mundo - têm feito os seus pactos “hemoplásticos” (com sangue), como no caso das freiras enclausuradas, que assinam pactos de sangue em obediência aos padres e madres superiores.
 Durante a Idade Média, muitos cristãos e judeus inocentes foram queimados na fogueira, sob a acusação de feitiçaria. Um desses casos foi o da francesa Joana d'Arc, acusada de feitiçaria, queimada e mais tarde canonizada pela igreja “infalível”.
Na década de 1990, o ex-padre jesuíta Malachi Martin, falecido em 27/07/1999 em Nova York, expôs uma arrasadora crítica à igreja católica romana, instituição da qual ele se desligou desiludido, após ter ali permanecido por 10 anos. Durante seis anos (1958-1964)  Martin esteve pesquisando a escabrosa história da igreja católica romana, dentro do Vaticano, e após ter-se desligado da mesma, ele escreveu e publicou  alguns livros em Nova York, sendo um dos mais contundentes o “Hostage to the Devil” (Refém do Diabo).
Nesse livro Martin faz declarações deste quilate: “Sim, é verdade. Lúcifer foi entronizado dentro da igreja católica romana”.  Quando entrevistado pela revista “Fatima Crussader”, Martin confirmou essa declaração, expressando tristeza e amargura ao constatar que a igreja católica romana, da qual fazia parte há tantos anos, tornou-se moralmente decadente e espiritualmente réproba, a partir dos anos 1960.
Assim como os Beatles ajudaram a liquidar a fé e a moral da Inglaterra, tornando-se os deuses pagãos do mundo ocidental, através da satânica música rock, diz Martin que “qualquer pessoa que esteja (a par de) dos feitos do Vaticano, nos últimos 35 anos, deve saber que o “príncipe das trevas” já fixou residência dentro da corte de São Pedro.”
Em seu best-seller “The Keys of This Blood”, Martin oferece um grande apoio ao papa João Paul II no seu intento de governar o mundo. Contudo, logo após ter publicado esse livro, Martin começou a duvidar dos sinceros propósitos da igreja católica romana de promover a reconstrução global. Dizia ele que não conseguia entender como o papa João Paulo II tem permitido que o satanismo se instalasse, e cada vez mais se desenvolva, dentro da igreja católica romana.
Uma informação desse tipo partindo de um ex-padre jesuíta, em cuja Ordem o ocultismo era praticado pelo seu próprio fundador – Inácio de Loyola – é simplesmente chocante.  Diz Martin que “rituais meticulosamente (cauteloso) organizados têm blasfemado e mascarado diabolicamente o “santo” sacrifico da Missa”. Contudo, o autor cristão, Dr. Ronald Cooke, em seu livro “Antichrist and Optimism” (por mim traduzido), dá aqui a sua opinião a respeito do assunto, criticando uma declaração do pregador Billy Graham, semelhante à de Martin, sobre a chamada missa negra: ”A mais infame blasfêmia do ritual satânico é a missa negra”. Peterson descreve como os participantes tentam subverter tudo que conhecem sobre o Cristianismo. O crucifixo é pendurado de cabeça para baixo. O altar é coberto de preto, em vez de branco. Os hinos são cantados de trás para frente. O ritual é executado por um sacerdote despido de vestes sacerdotais... (Billy Graham, “Approaching Hoofbeats”, Avon Books, NY, NY, 1983, p. 85.) A isso responde o Dr. Cooke: “É realmente triste constatar que os reformadores ingleses foram todos martirizados, não por causa da “missa negra”, mas por causa da missa católica romana”. Preocupar-se se o crucifixo, que é um ídolo, fica pendurado de cabeça para baixo ou na posição correta, demonstra de fato uma ignorância monumental em relação à Bíblia. Nenhum cristão verdadeiro deveria comparecer diante de um altar, quer esteja ele coberto de branco, vermelho, amarelo ou preto, ora bolas! (“Antichrist and Optimism”, cap. 16).
Se Malachi Martin fosse à única autoridade dentro da igreja católica romana a fazer essas acusações, poderíamos considerá-las fruto de uma frustração religiosa, e até arquivar o assunto. Contudo, nos idos de 1976, o próprio papa Paulo VI afirmou, numa reunião de prelados, que “A fumaça de Satanás penetrou no Santuário da Catedral de São Pedro”, e prosseguiu dizendo que “havia sido informado de que ali eram rezadas missas negras, exatamente no lugar onde o papa celebrava as “santas” missas.”.
Diante de milhares de assistentes ao Congresso Internacional de Fátima, no Ano 2000, o Arcebispo Milingo, exorcista e autor do best-seller “Face to Face With the Devil” (Cara a Cara com o Diabo), disse que a adoração a Satanás dentro da igreja católica romana  é “a terceira dimensão do mal, sendo ela a mais perigosa de todas, porque é sutil e por demais tenebrosas” (negro).  Ele disse que “mal pôde acreditar, quando descobriu a existência dessas 'terceira dimensão' dentro da igreja católica romana, porém não era de estranhar, considerando que Judas Iscariotes fazia parte do grupo dos Doze!”, (um perigo). Em João 6:70, Jesus afirma que Judas “é um diabo”. Em João 13:27, lemos que, após receber o pão das mãos de Jesus, “entrou nele [Judas] Satanás”. Isso mostra como os que parecem estar mais próximos de Jesus podem ser verdadeiros ministros de Satanás.
Milingo lamenta que o Diabo esteja recebendo proteção dentro da igreja católica romana, como se fosse um animal de estimação, e que os exorcistas até tenham sido proibidos de exercer suas funções dentro da mesma. E afirma que, certamente, existem padres e bispos transformados em seguidores de Satanás.
Em seu livro “The Spirit of Roman Catholicism”, por mim traduzido, a ex-freira Mary Ann Collins, no extenso capítulo 12, apresenta a inacreditável revelação de que muitos padres e freiras ligados à Ordem Jesuíta estão praticando o mais agressivo ocultismo da Nova Era com toda a imoralidade daí resultante.

Lúcifer
O catolicismo americano se aliou a Franco-Maçonaria nos USA, de tal modo que a esta organização se filiaram centenas de padres e bispos católicos. Em 1980, o poderoso Cardeal Terrance Cooke, de Nova York, discursou para uma assembleia de 3.000 maçons, usando palavras assim: “Conheço a vossa firme crença num Ser Supremo, o Grande Arquiteto do Universo, e os grandes escritos sagrados, entregues aos membros da vossa religião. Eu vos saúdo pela lealdade e zelo dedicado a esses valores antigos”. As palavras do Cardeal  Cooke foram cuidadosamente calculadas, sabendo ele a real significação das mesmas.
Para quem não sabe o “Grande Arquiteto do Universo” não é outro senão Lúcifer, o qual se disfarça, na literatura maçônica, sob os nomes de Zoroastro, Shiva, Abadom e outros deuses do paganismo.  Quanto aos “escritos sagrados”  do Franco-Maçonaria, todos eles provêm da religião da antiga Roma, todos eles copiados da religião egípcia e babilônica.
O satanismo tem se tornado uma prática normal nas falsas igrejas evangélicas, como a dos mórmons, segundo informação do "Bible Baptist Ministries", em 10/06/2000. Há alguns anos, lideres do mormonismo admitiram que rituais satânicos têm sido praticados por alguns “líderes” dessa “igreja”.  O mesmo tem acontecido, também, em algumas igrejas metodistas e pentecostais, onde o satanismo já é praticado, principalmente entre os episcopais e luteranos.
Ao contrário da crença protestante, o Diabo não é apenas “católico”.  De fato, ele é totalmente ecumênico e se agrega a qualquer  falsa religião ou seita, pois é um ser interdenominacional.  Para ele qualquer religião ou crença é boa, contanto que não se apoie com exclusividade no Senhor Jesus Cristo e na Bíblia King James, que no Brasil é a “fiel”, da Trinitariana (editora).
Contudo, essa penetração do satanismo nas igrejas “protestantes” não nos surpreende desde que essas igrejas deixaram de protestar contra o erro.   A profecia bíblica já nos havia alertado contra a chamada “operação do erro” (2 Tessalonicenses 2:11-12), na qual iriam mergulhar muitos dos que não se apegassem à VERDADE – Jesus Cristo (João 14:6) e Sua Santa Palavra (João 17:17) – preferindo se engajar na operação do erro doutrinário. O Anticristo é apresentado, em Daniel e Apocalipse, como um cordeiro que usa chifres e vai dominar sobre todos os incrédulos e apóstatas do planeta. Desse modo, podemos entender por que Satanás já se instalou confortavelmente dentro da igreja católica romana. (será?) O assento “666” do Parlamento Europeu continua vago, à espera do seu ocupante. O Ecumenismo, que tem promovido a união de todas as religiões, sob as bases de uma falsa fé e de um falso amor, é o movimento preparatório para a chegada do “homem do pecado”, o qual receberá toda a sua energia de Satanás.

Esculápio
Temos ouvido rumores de guerras, no mundo inteiro. A decadência moral chegou ao ápice, à corrupção política é generalizada, a violência se instalou nas grandes e pequenas cidades, tudo isso como um sinal evidente da derrocada final da civilização cristã, dando vez ao estabelecimento da religião mundial, de Orwell no comando de tudo e de todos. A Internet, para a qual até já foi nomeado um padroeiro católico (Sto. Isidoro, o qual, indiretamente, foi o pai da inquisição, através dos “Falsos Decretos”), vai conectar  aos “hereges”, numa fração de minuto.
Da Igreja de Pérgamo, que o Livro de Apocalipse 3:12-17, chama “trono de satanás”, procedem algumas insígnias usadas, ocultamente, pela hierarquia romana/Nova Era. Segundo Hislop, em seu livro “The Two Babylons”, símbolos misteriosos foram trazidos de Pérgamo para Roma, sendo um deles o símbolo do deus “Esculápio” - da Medicina - que é uma serpente (serpente = satanás).  Não é de admirar, então, que um cientista italiano venha a se tornar o primeiro criador de um clone humano (os boatos sobre os clones da seita americana ainda não foram confirmados), levantando-se contra tudo que se chama Deus Criador! Por tudo isso, concordamos com os escritores protestantes e católicos que afirmam ser o Vaticano - o Refém do Diabo! -- Mary Schultze.

OS PAPAS

OS PAPAS
São mais de 300 páginas com centenas de histórias pouco santas sobre a vida sexual dos papas da Igreja Católica. O livro do jornalista peruano Eric Frattini, recém-chegado às livrarias portuguesas e editado pela Bertrand, percorre, ao longo dos séculos, a intimidade secreta de papas e antipapas, mas não pretende causar "escândalo". Apenas "promover uma reflexão sobre a necessária reforma da Igreja ao longo dos tempos".

O escritor admite, aliás, que alguns dos relatos possam ter sido inventados, nas diferentes épocas, por inimigos políticos dos sumos pontífices. Lendas ou verdades consumadas, no livro "Os papas e o sexo" há de tudo. Desde papas violadores e zoofílicos a papas homossexuais e fetichistas, além de Santos Padres incestuosos, pedófilos ou sádicos, passando por papas filhos de papas e papas filhos de padres.

Alguns morreram assassinados pelos maridos das amantes em pleno ato sexual. Outros foram depostos do cargo, julgados pelas suas bizarrias sexuais e banidos da história da Igreja. Outros morreram com sífilis, como o papa Júlio II, eleito em 1503, que ficou na história por ter inventado o primeiro bordel gay de que há memória.

Bonifácio IX deixou 34 filhos, a que chamava, carinhosamente, de "adoráveis sobrinhos". Martinho V encomendava contos eróticos, que gostava de ler no recolhimento do seu quarto.

Paulo II era homossexual e Listo IV, que cometeu incesto com os sobrinhos, bissexual. Inocêncio VIII reconheceu todos os filhos que fez e levou-os para a Santa Sé. Um deles tornou-se violador. João XI (931-936) cometeu incesto com a própria mãe, violava fiéis e organizava orgias com rapazes.

Sérgio III teve o infortúnio de se apaixonar por mãe e filha e não esteve com meios medidas: rendeu-se à prática da ménage à trois. Bento V só esteve no Governo da Igreja 29 dias, por ter desonrado uma adolescente de 14 anos durante a confissão. Depois de ser considerado culpado, fugiu e levou boa parte do tesouro papal consigo.

João XIII era servido por um batalhão de virgens, desonrou a concubina do pai e uma sobrinha e comia em pratos de ouro enquanto assistia a danças de bailarinas orientais. Os bailes acabaram quando foi assassinado pelo marido de uma amante em pleno ato sexual. Silvestre II fez um pacto com o diabo. Era ateu convicto e praticava magia. Acabou envenenado.

Dâmaso I, que a Igreja canonizou, promovia homens no ciclo eclesiástico, sendo a moeda de troca poder dormir com as respectivas mulheres. Já o Papa Anastácio, que tinha escravas, teve um filho com uma nobre romana, que se viria a tornar no Papa Inocêncio I (famoso pelo seu séquito de adolescentes). Pai e filho acabaram canonizados.

Leão I era convidado para as orgias do Imperador, mas sempre se defendeu, dizendo que ficava só para ver. Mesmo assim engravidou uma adolescente de 14 anos, que mandou encerrar num convento para o resto da vida. Bento VIII morreu com sífilis e Bento IX era zoófilo. Urbano II criou uma lei que permitia aos padres terem amantes, desde que pagassem um imposto.

Alexandre III fazia sexo com as fiéis a troco de perdões e deixou 62 filhos. Foi expulso, mas a Igreja teve de lhe conceder uma pensão vitalícia, para poder sustentar a criançada.

Gregório I gostava de punir as mulheres pecadoras, despindo-as e dando-lhes açoites. Bonifácio VI rezava missas privadas só para mulheres e João XI violou, durante quatro dias, uma mãe e duas filhas. Ao mesmo tempo.

Resumo de algumas histórias

1. João Paulo II: acusado de ter uma filha secreta 

Em 1995, o norte-americano Leon Hayblum escrevia um livro polêmico, em que dizia ser pai da neta de João Paulo II. Durante a ocupação nazi da Polônia, Wojtyla teria casado, secretamente, com uma judia. Do enlace nasceu uma garota que o próprio pai entregou, com seis semanas, a um convento local. No seu pontificado especulou-se muito sobre as namoradas que teve antes do sacerdócio. O papa admitiu algumas, mas garantiu nunca ter tido sexo. No Vaticano, fazia-se acompanhar por uma filósofa norte-americana, Anna Teresa Tymieniecka, com quem escreveu a sua maior obra filosófica. Romperam o relacionamento supostamente por ciúmes.

2. Paulo VI: homossexual? 

Assim que chegou ao Vaticano, Paulo VI mostrou-se muito conservador em relação às matérias ligadas à sexualidade. Em 1976, indignado com as declarações homofobias de Paulo VI, um historiador e diplomata francês, Roger Peyrefitte, contou ao mundo que, afinal, o papa era homossexual e manteve uma relação com um ator conhecido. O escândalo foi tremendo: Paulo VI negou tudo e o Vaticano chegou a pedir orações ao fiéis do mundo inteiro pelas injúrias proferidas contra o papa. Paulo VI morreu em 1978, aos 81 anos, depois de 15 pontificado, vítima de um edema pulmonar causado, em boa parte parte, pelos dois maços de cigarros que fumava por dia.

3. Inocêncio X: amante da cunhada 

Eleito no conclave de 1644, Inocêncio X manteve uma relação com Olímpia Maidalchini, viúva do seu irmão mais velho – fato que lhe rendeu o escárnio das cortes da Europa. Inocêncio X não era, aliás, grande defensor do celibato. Olímpia exercia grande influência na Santa Sé e chegou a assinar decretos papais. A dada altura, o papa apaixonou-se por outra nobre, Cornélia, o que enfureceu Olímpia. Mesmo assim, foi a cunhada quem lhe valeu na hora da morte e quem assegurou o funcionamento do Vaticano quando Inocêncio estava moribundo. Quando morreu, em 1655, Olímpia levou tudo o que pôde da Santa Sé para o seu palácio em Roma, com medo de que o novo papa não a deixasse ficar com nada.

4. Leão X: morreu de sífilis 
Foi de maca para a própria coroação, por causa dos seus excessos sexuais. Depois de Júlio II ter morrido de sífilis, em 1513 chega a papa Leão X, que gostava de organizar bailes, onde os convidados eram somente cardeais e onde jovens de ambos os sexos apareciam com a cara coberta e o corpo despido. O papa gostava de rapazes novos, às vezes vestia-se de mulher e adorava álcool. “Quando foi eleito tinha dificuldade em sentar-se no trono, devido às graves úlceras anais de que sofria, após longos anos de sodomia”, escreve Frattini. Estes e outros excessos levaram Lutero a afixar as suas 95 teses – que lhe garantiram a excomunhão em 1521. Leão X morreu com sífilis aos 46 anos.

5. Alexandre VI: o insaciável 

Gostava de orgias e obrigou um jovem de 15 anos a ter sexo com ele sete vezes no espaço de uma hora, até o rapaz morrer de cansaço. Teve vários filhos, que nomeou cardeais. Assim que chegou ao papado, em 1431, trocou a amante por uma mais nova, Giulia. Ela tinha 15 anos, ele 58. Foi Alexandre VI quem criou a célebre “Competição das Rameiras”. No concurso, o papa oferecia um prêmio em moedas de ouro ao participante que conseguisse ter o maior número de relações sexuais com prostitutas numa só noite. Depois de morrer, o Vaticano ordenou que o nome de Alexandre VI fosse banido da história da Igreja e os seus aposentos no Vaticano foram selados até meados do século XIX.

6. Bento IX: sodomizava animais

Chegou a papa em 1032 com 11 anos. Bissexual, sodomizava animais e foi acusado de feitiçaria, satanismo e violações. Invocava espíritos malignos e sacrificava virgens. Tinha um harém e praticava sexo com a irmã de 15 anos. Gostava, aliás, de vê-la na cama com outros homens. “Gostava de observá-la quando praticava sexo com até nove companheiros, enquanto abençoava a união”, escreve Eric Frattini. Convidava nobres, soldados e vagabundos para orgias. Dante Alighieri considerou que o pontificado de Bento IX foi à época em que o papado atingiu o nível mais baixo de degradação. Bento IX cansou-se de tanta missa e renunciou ao cargo para casar com uma prima – que o abandonaria mais tarde.

7. Clemente VI: comprou bordel 

Em 1342, com Clemente VI chega também à Igreja Joana de Nápoles, a sua amante favorita. O papa comprou um “bordel respeitável” só para os membros da cúria – um negócio, segundo os documentos da época, feito “por bem de Nosso Senhor Jesus Cristo”. Tornou-se proxeneta das prostitutas de Avinhão (a quem cobrava um imposto especial) e teve a ideia de conceder, duas vezes por semana, audiências exclusivamente a mulheres. Recebia as amantes numa sala a poucos metros dos espaços em que os verdugos da Inquisição faziam o seu trabalho. No seu funeral, em Avinhão, foi distribuído um panfleto em que o diabo em pessoa agradecia ao papa Clemente VI porque, com o seu mau exemplo, “povoara o inferno de almas”.

8. Xisto III: violou freira e foi canonizado 

Obcecado por mulheres mais novas, foi acusado de violar uma freira numa visita a um convento próximo de Roma. Enquanto orava na capela, o papa, eleito em 432, pediu assistência a duas noviças. Violou uma, mas a segunda escapou e denunciou-o. Em tribunal, Xisto III defendeu-se, recordando a história bíblica da mulher que foi apanhada em adultério. Perante isso, os altos membros eclesiásticos reunidos para condenar o papa-violador não se atreveram a “atirar a primeira pedra” e o assunto foi encerrado. Xisto III foi, aliás, canonizado depois de morrer. Seguiu-se-lhe Leão I, que também gostava de mulheres mais novas e que mandou encarcerar uma adolescente de 14 anos num convento, depois de engravidá-la.

9. João XII: morto pelo marido da amante 

Nos conventos rezava-se para que morresse. João XII era bissexual e obrigava jovens a ter sexo à frente de toda a gente. Gozava ao ver cães e burros atacar jovens prostitutas. Organizou um bordel e cometeu incesto com a meia-irmã de 14 anos. Raptava peregrinas no caminho para lugares sagrados e ordenou um bispo num estábulo. Quando um cardeal o recriminou, mandou-o castrar. Uns grupos de prelados italianos, alemães e franceses julgaram-no por sodomia com a própria mãe e por ter um pacto com o diabo para ser seu representante na Terra. Foi considerado culpado de incesto e adultério e deposto do cargo, em 964. Foi
assassinado – esfaqueado e à martelada – em pleno ato sexual pelo marido de uma das suas várias amantes.
Ascensão e decadência do Vaticano, sede dos 'donos do mundo’.
Maio de 2007
Leia mais em 
http://www.paulopes.com.br/2010/09/livro-conta-vida-sexual-de-papas.html#ixzz2N3WXfmbY
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem. 


OS JESUÍTAS OS ASSASSINOS DO VATICANO

Jesuítas: Os Assassinos do Vaticano
Objetivos da Ordem Jesuíta  
A Ordem Jesuíta foi fundada pelo ex-soldado espanhol Inácio de Loyola, para combater a Reforma Protestante,  seguindo à risca todos os dogmas do Concilio de Trento, o que tem feito, desde a sua fundação oficial, em 1540. Seus principais objetivos eram.
(1)   Destruir as três grandes religiões, que não obedecem ao papa, isto é,  a  Igreja Ortodoxa (Grega e Russa), o Islamismo e, principalmente, o Protestantismo. Destruir, também, o povo judeu e todos os dissidentes de Roma considerados hereges.
(2)   Criar uma Nova Ordem Mundial, através da dissolução de todos os governos democráticos e liberais, a fim de estabelecer um governo absolutista único, sob a égide (amparo) do papa de Roma, como na Era das Trevas.
(3)   Construir o Templo de Salomão em Jerusalém, de onde o papa de Roma governaria o mundo, econômica, política e espiritualmente, através do Papa Negro (seria o governo do Anticristo dirigido pelo falso profeta).
Os planos para o estabelecimento  desse governo já haviam sido delineados antes da perda dos Estados papais, conforme reunião secreta dos líderes jesuítas, em 1825, um resumo da qual vamos apresentar, extraído do livro "Vatican Assassins" (750 ps., das quais 50 de bibliografia) de Eric Jon Phelps (ps. 365-369), citando o Apêndice I do livro "The Jesuits History", de Hector Macpherson, DAOZARK Book Publications, edição de 1997. Leiamos a seguir.
Em 1825, onze anos após o reavivamento da Ordem Jesuíta, teve lugar, no Colégio Jesuíta Chieri, na cidade de Turim, Itália, um encontro secreto dos líderes da Ordem, durante o qual foram discutidos os planos para o fortalecimento do poder do papa, no mundo inteiro, e para o estabelecimento de governos que apoiassem os esquemas e ambições dos Jesuítas. Os que a estes se opusessem deveriam ser esmagados sem piedade.
Um Jesuíta jovem chamado Leone, favorito do reitor do Colégio (o qual viria a se tornar, em seguida, o General da Ordem), era o taquígrafo dos discursos e discussões ali apresentados. Essas notas foram depois publicadas por um editor francês e, em 1848, foram traduzidas para o Inglês e inteiramente autenticadas, podendo ser vistas no Museu Britânico, onde se encontram guardadas. Leiamos os planos;
 A- Plano a longo alcance para um governo mundial:
A primeira geração (1825-1865) não nos pertencerá. A segunda (1865-1905) quase nos pertencerá. A terceira (1905-1945), sem dúvida alguma, nos pertencerá.
Sabemos que o nosso desejo é estabelecer um Império Mundial. A partir de 1945, tendo se aliado aos vencedores da II Guerra Mundial, quando viram que Hitler estava perdendo a guerra, os Jesuítas tomaram as seguintes providências:
* transportar para os bancos da Suíça e América todo o ouro dos nazistas, o que foi feito através do "Trem da Misericórdia".
* Aplicar esse dinheiro para enriquecer o Vaticano, a fim de corromper os governos e as consciências individuais, através do poder econômico.
* Contrabandear os criminosos de guerra nazistas, colocando-os em postos chaves para influenciar os destinos da nação mais rica do Ocidente, os Estados Unidos da América.
 B - Trabalhando em silêncio e usando a falsidade:          
Vamos dar preferência a uma guerra secreta, evitando qualquer exposição à publicidade. Cada bispo deve agir rigorosamente sobre o seu rebanho, sendo gentil, porém inflexível. Ele deve ser orientado a assumir a humildade de um cordeiro... Para ganhar todos os corações. Mas que também saiba agir com ferocidade, quando tiver de defender os direitos da Igreja... Que nada nos possa diferenciar dos outros homens, em matéria de aparência. Exteriormente, todo católico deve ser sociável, acalentando, ao mesmo tempo, dentro de si, um ódio concentrado e indômita antipatia pelos inimigos.
 C - Promovendo Revoluções e guerra entre as classes, para desalojar os governos oponentes:
Quando a ebulição ou agitação (estado de efervescência), que estamos fomentando secretamente, tiver atingido o clímax, a tampa do caldeirão será repentinamente removida e então derramaremos o nosso fogo liquido sobre os políticos intrujões, (impostor) os quais são ignorantes e desatentos, a ponto de nos servir de ferramentas (Hitler, Mussolini,  Pavelic, Dolfuss, Stalin, Roosevelt, na II Guerra Mundial). Desse modo, nossos esforços resultarão numa revolução digna desse nome, a qual combinará, numa conquista universal, todas as conquistas já realizadas. [Nota: Isso já aconteceu com o estabelecimento da União Europeia, em consequência da II Guerra Mundial, da Guerra Fria e da queda do Muro de Berlim.].
Para não perdermos de vista esse objetivo maior, as pessoas devem ser moldadas conforme o nosso propósito... Sim, o povo é o vasto domínio a ser  conquistado... As classes mais altas têm sido sempre inacessíveis às mais baixas, portanto devemos alimentar entre elas a antipatia mútua. Vamos acalentar o populacho, que é, sem dúvida, um implemento (complemento) de poder. Que possa estes nos considerar seus calorosos defensores, favorecendo os seus desejos  [Nos Estados Unidos, o Movimento  dos Direitos Civis dos Negros, no  Brasil o Movimento dos Sem-Terra]Devemos alimentar o fogo de sua ira, abrindo diante dele (o populacho) a esperança de uma Era de Ouro (Nova Ordem Mundial). [Nota: Depois disso, quem pode duvidar que os "Protocolos dos Sábios de Sião" sejam obra dos Jesuítas  e  não dos Judeus?]
 D - Influenciando os grandes e poderosos:
É sobre os grandes que devemos exercer particular influência. Devemos levá-los a crer que, num período tempestuoso, não existe segurança alguma para eles, a não ser que usem a nossa mediação. Devemos mostrar-lhes que a causa de todo o mal e da fermentação das massas vai permanecer, enquanto existir o Protestantismo, devendo este ser sumariamente erradicado. (grifo nosso)
 E - Usando autores e escritores: Devemos de todas as maneiras, garantir a ajuda dos pensadores modernos, qualquer que seja a natureza de suas opiniões. Se puderem ser induzidos a escrever em nosso favor, devemos pagar-lhes bem, quer seja em dinheiro, ou em elogios (Conselho Americano de Relações Exteriores).
 F - A Irlanda - e nossa esperança:
Pais iniciados (Jesuítas professos), grandes são as esperanças que tenho nas energias da NOSSA IRLANDA. Ela é a nossa campeã. Devemos ungi-la, efetivamente, com o nosso óleo, de modo que, ao contender com o seu tirano (Inglaterra), ela possa sempre escapar de suas garras. Em quantas armadilhas vai  se meter a loba britânica, se apenas escutar os nossos conselhos... E o que não faremos com um povo idiota, selvagem e faminto (os irlandeses)? A Irlanda poderá vir a ser o nosso Sansão, derrotando os filisteus com uma queixada de jumento.
Agora vocês já sabem qual foi o batismo de fogo que derramei, na Irlanda,  sobre as cabeças dos meus penitentes, no confessionário, dizendo-lhes.
"Pobre povo! Quanto eles vos têm degradado... Olhem para esses grandes senhores de terras, circulando em meio às riquezas, devorando a terra e zombando de vocês... E, contudo, se vocês soubessem usar a força que têm, seriam bem mais fortes". [Nota. Essa tem sido a maneira de agitar os pobres católicos irlandeses contra os Protestantes ricos, a fim de justificar o comunismo socialista].
 G - Uma raça católica dominante:
O povo católico é o sucessor do povo de Deus (Israel) e, consequentemente, os hereges,  são os inimigos, que temos obrigação de exterminar (grifo nosso). Podemos dizer que Deus nos destinou para o extermínio desses cananeus, ou seja,  todas as nações que se recusam a entrar na unidade da Igreja, e que o Vigário de Cristo (o papa) foi nomeado para executar esse julgamento, no devido  tempo.
 H - Ódio aos Protestantes:
Tudo nos sairá bem, contanto que possamos conseguir que um católico, desde a mais tenra infância, possa abominar até mesmo a respiração de um herege.
Os católicos devem ser imbuídos desse ódio contra os hereges, quem quer que sejam eles, e que esse ódio continue aumentando e os conserve sempre unidos, através do mesmo. Mas que tal sentimento jamais seja demonstrado (Ecumenismo), até que possa  explodir no dia oportuno. [Nota: Atenão, Protestantes ecumênicos, vejam o que nos aguarda, no dia da vingança do Papa Negro]. Que possamos combinar o nosso ódio secreto com o máximo de esforço, no sentido de separar os elementos confiáveis, de todo governo inimigo, a fim de empregá-los, quando formarem um corpo unido, para desfechar os golpes mortais contra os hereges. (Usaram a NKVD de Stalin e a SS de Hitler para liquidar os Judeus e os Protestantes, na Rússia, durante a II "Guerra dos Trinta Anos", isto é,  a I e  II Guerras Mundiais - 1914-1945).
Quando chegar a noite, vamos pagar-lhes em moeda sonante, como se estivéssemos na idade Média. Que eles se gloriem de que nenhuma centelha resta agora sob as cinzas das estacas, a fim de podermos atear novos fogos... Eles nem sequer imaginam que somente nós sabemos  como preparar uma revolução [que foram as duas Guerras Mundiais], diante da qual as outras foram apenas ínfimas insurreições. Quando nos chamam de "Jesuítas", eles pensam estar nos cobrindo de opróbrio. Contudo, nem suspeitam que lhes tenham reservado o embargo da censura e as chamas, para o dia em que formos os seus senhores.
 I - Destruindo os Protestantes:
Guardemos no recôndito (interior) dos nossos corações  o princípio de que  -  qualquer um que não se juntar a nós devera ser ANIQUILADO e estejamos prontos a fazer isso, tão logo tenhamos os meios (já o conseguiram através do Federal Reserve Bank, USA, e da União Europeia).
O Protestantismo já está se desgastando e afundando. Sim, podemos nos gloriar de sua lenta agonia, marchando sobre o seu esqueleto e sobre os seus ossos dispersos. Vamos apressar a sua dissolução, através de nossos esforços combinados [Ecumenismo + Movimento Carismático]. O Protestantismo está se decompondo [Movimentos ocultistas, copiados dos cursilhos (movimentos) católicos, que separam as Igrejas evangélicas]. Temos altas personalidades, já por nós convencidas, de que se continuarem defendendo o Protestantismo, estarão perdidas [Billy Graham, Robert Schuller, Elizabeth II, Tonny Blair, Bill Clinton, Georg Bush, e outros]
 J - Visão da Bíblia:
Ora,  a Bíblia (Versão Autorizada de 1611 - King James Bible), essa serpente de cabeça erguida e olhos flamejantes, nos têm ameaçado com o seu veneno, à medida que se arrasta pela terra. Contudo, ela será trocada por outra [Revised Version inglesa e as sucessivas versões modernas, que têm aparecido, como a Today`s Version, a New King James, a Good News Bible, a NIV, etc., todas elas embasadas nos corrompidos textos pro vulgata Latina, de Westcott e Hort, a partir de 1881, as quais seguem as normas do Concílio de Trento, e têm sido espalhadas em todo o mundo pelos Jesuítas, a começar de Dublin, Irlanda, como o golpe de misericórdia contra o Protestantismo]... Durante estes últimos séculos (1611-1825) esta áspide não nos tem dado descanso. Bem sabeis em que confusão ela nos tem colocado e com que presas venenosas nos têm mastigado (ênfase nossa).
 Agora fala a tradutora:
Estas palavras ditas numa reunião secreta dos líderes jesuítas, em 1825, levaram 175 anos para se transformar em realidade com a criação da União Europeia. Com o lançamento do Euro, em 2002, logo surgirá à necessidade de uma união religiosa, visto como já existirá a união econômico-política/política/monetária. Agora, se vocês não entenderam as palavras daquele arcebispo brasileiro entrevistado pela TV, falando de "maior união religiosa entre os povos", posso explicar. No Consistório recentemente realizado em Roma, com a presença de todos os cardeais da Igreja, a pauta principal foi à instituição da Unidade Religiosa, ou seja, a Religião Mundial, encabeçada pelo Papa (branco) em ofício e garantida pelo Papa Negro, o Conde Peter Hans Kolvenbach, que já tem em suas mãos o poder mundial. Os Jesuítas controlam o Federal Reserve
Bank, o Bank of America, a CIA, o FBI, a Imigração, a Segurança, as multinacionais de petróleo, ferro, aço, etc., enfim controlam toda a economia ocidental, segundo afirmam, com farta e confiável documentação, três dos maiores historiadores e pesquisadores de Catolicismo Romano do século XX - Avro Manahattan (The Vatican Billions), Dave Hunt (A Woman Rides the Beast) e Eric Jon Phelps (Vatican Assassins), autores de grandes best-sellers americanos.
Diz Phelps que, quando a Ordem incrementou os divertimentos (como os filmes de Hollywood a Disneylândia e a TV, por exemplo, bem como os grandes campeonatos de beisebol e futebol, e as olimpíadas mundiais), estava apenas tentando anestesiar os sentidos do povo americano, para que este não se apercebesse do perigo que se aproximava. 
Com um simples corte sumário de energia elétrica, nos países do Ocidente, o Papa Negro pode destruir, em poucos dias, a soberania de todos eles. Já não podemos resistir ao abraço de urso com que Roma se preparou para nos esmagar.
Leiamos a Bíblia e oremos de joelhos para que Deus nos de força para a tribulação e o martírio que se aproximam, a fim de não renegarmos o Nome Santo e glorioso do nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo, "crucificando-O novamente e expondo-O ao vitupério" (Hebreus 6.6-c), com a nossa covardia de cristãos imaturos, que preferem ficar, horas e horas, na frente da maior ferramenta dos Jesuítas, a TV, em vez de ler e pesquisar a santa Palavra de Deus, a Bíblia King James (no Brasil, a Almeida Revisada Fiel, da Trinitariana). Meus irmãos, leiam agora Mateus 22:29; João 17:17 e 2 Timóteo 3:16-17.
Mary Schultze - 08/06/01, "Vatican Assassins", Eric Jon Phelp, págs. 365-369. Fonte: http://www.geocities.com/novaboa/ordem.htm



DOGMAS CATÓLICOS TUDO HERESIAS

Dogmas católicos
Na igreja católica Romana, um dogma é uma verdade absoluta, definitiva, imutável, infalível, inquestionável e absolutamente segura sobre a qual não pode pairar nenhuma dúvida. Uma vez proclamado solenemente, nenhum dogma pode ser revogado ou negado, nem mesmo pelo papa ou por decisão conciliar. Por isso, os dogmas constituem a base inalterável de toda a Doutrina católica e qualquer católico é obrigado a aderir, aceitar e acreditar nos dogmas de uma maneira irrevogável.
Os dogmas têm estas características porque os católicos romanos confiam que um dogma é uma verdade que está contida, implícita ou explicitamente, na imutável Revelação divina ou que tem com ela uma "conexão necessária". Para que estas verdades se tornem em dogmas, elas precisam ser propostas pela igreja diretamente à sua  e à sua doutrina, através de uma definição solene e infalível pelo Supremo (papa ou Concílio ecumênico com o papa) e do posterior ensinamento destas pelo Magistério.
Dogma é uma crença ou doutrina estabelecida de uma religiãoideologia ou qualquer tipo de organização, considerada um ponto fundamental e indiscutível de uma crença. O termo deriva do grego δόγμα, que significa "aquilo que aparenta; opinião ou crença", por sua vez derivada do verbo δοκέω (dokeo) que significa "pensar, supor, imaginar".
A infalibilidade papal é o dogma da teologia católica, a que afirma que o papa em comunhão com o Sagrado Magistério, quando delibera e define (clarifica) solenemente algo em matéria de  ou moral (os costumes), ex cathedra, está sempre correcto. Isto porque, na clarificação solene e definitiva destas matérias, o papa goza de assistência sobrenatural do Espírito Santo, que o preserva de todo o erro.
O uso da infalibilidade é restrito somente às questões e verdades relativas à fé e à moral (costumes), que suas divinamente reveladas ou que estão em íntima conexão com a revelação divina. Uma vez proclamadas e definidas solenemente, estas matérias de fé e de moral transformam-se em dogmas, ou seja, em verdades imutáveis e infalíveis que qualquer católico deve aderir aceitar e acreditar de uma maneira irrevogável.  Logo, a consequência da infalibilidade é que a definição ex catedra dos papas não pode ser revogada e é por si mesma irreformável.
As declarações de um papa em ex cathedra não devem ser confundidas com ensinamentos que são falíveis, como uma bula. A infalibilidade papal foi longamente discutida e ensinada como doutrina católica, tendo sido declarada um dogma na Constituição Dogmática Pastor Aeternus, sobre o primado e infalibilidade do papa, promulgada pelo Concílio Vaticano I. A Constituição foi promulgada na Quarta Sessão do Concílio, em julho de 1870, pelo papa Pio IX.

A razão da infalibilidade é a assistência sobrenatural do Espírito Santo, que preserva o supremo mestre (o papa) da igreja de todo erro.

O DIABO NO VATICANO

Diabo no Vaticano
Escândalos de abuso sexual na Igreja Católica Romana, são a prova de que "o diabo está em ação dentro do Vaticano", segundo o exorcista chefe da Santa Sé.

O padre Gabriele Amorth, 85, que foi exorcista chefe do Vaticano por 25 anos diz que lidou com 70.000 casos de possessão demoníaca, e que a consequência da infiltração satânica inclui lutas pelo poder no Vaticano, bem como "cardeais que não acreditam em Jesus, e bispos que estão ligados ao Demônio”.

Ele alega que outro exemplo do comportamento satânico foi o "encobrimento" pelo Vaticano da morte, em 1998, de Alois Estermann, então comandante da Guarda Suíça, sua esposa e do soldado Cedric Tornay, também da Guarda Suíça, encontrados mortos a tiros.

 “Eles encobriram tudo imediatamente", disse ele. "Aqui se vê a podridão". Um inquérito extraordinariamente rápido feito pelo Vaticano concluiu que o soldado Tornay tinha disparado no comandante e sua esposa, e virou a arma contra si mesmo, depois de ser preterido para uma medalha.

O padre Amorth, que acaba de publicar Memórias de um exorcista, uma série de entrevistas com o jornalista Marco Tosatti no Vaticano, disse que o atentado contra a vida do Papa João Paulo II, em 1981, foi obra do diabo, assim como um incidente no natal passado, quando uma mulher mentalmente perturbada se atirou no Papa Bento XVI, no início da Missa do Galo, puxando-o para o chão.

O padre José Antonio Fortea Cucurull, um exorcista espanhol que mora em Roma, disse que o padre Amorth "tinha ido bem além da evidência" ao alegar que Satanás havia se infiltrado nos corredores do Vaticano.

O padre Amorth disse ao jornal La Repubblica que o diabo era "puro espírito, invisível. Mas ele se manifesta com blasfêmias e aflições na pessoa que ele possui".

 “Ele pode ficar escondido, ou falar em línguas diferentes, transformar-se ou parecer ser agradável. Às vezes, ele brinca comigo.”

Ele disse que, por vezes, precisou de seis ou sete de seus assistentes para realizar um exorcismo em uma pessoa possuída. Os possuídos muitas vezes gritam, e cospem pregos ou pedaços de vidro, que ele guarda em um saco.

 “Qualquer coisa pode sair de suas bocas - pedaços de ferro do comprimento de um dedo, mas também pétalas de rosa." Ele disse que espera que todas as dioceses acabem por ter um exorcista residente.


O PAPA NEGRO..

Conheça o Papa Negro, dos Jesuítas.
A autora cristã Mary Schultze completou duas apostilas com 130 páginas cada, com material pesquisado sobre o Vaticano e a União Europeia, e o Falso Profeta, conforme descrição incluída no final desta mensagem.
Adquiri e li esse material e gostaria de recomendá-lo, pois é bastante instrutivo e revelador sobre as ações que ocorrem por trás dos bastidores na política internacional para cumprir os planos da Sociedade dos Jesuítas de colocar o mundo ocidental novamente em submissão ao papa, anulando totalmente o sistema democrático e constitucional criado a partir da Reforma protestante. Ela baseou suas pesquisas em livros como "Vatican Assassins", de Eric Jon Phelps e "The Vatican in the World Politics", "The Dollar and the Vatican", etc de Avro Manhattan, "A Mulher Montada na Besta", de Dave Hunt, e muitos outros pesquisadores.
Conforme Apocalipse 17, a mulher prostituta estará montada sobre a besta de sete cabeças e dez chifres. Essa prostituta é a mesma falsa profetiza Jezabel, tolerada pela igreja de Tiatira (A Igreja Católica), em Apocalipse 2:18-29. Isso significa que o Anticristo e os reis que o apoiarem serão na verdade títeres do Vaticano e do papa que estiver no posto naquele tempo. No entanto, os dez reis odiarão a prostituta e em determinado momento a derrubarão e devorarão. O Anticristo, logicamente, não quererá ser controlado por ninguém, exceto por Satanás. De acordo com o livro de John Phelps, os jesuítas estão por trás de quase todas as guerras que ocorreram no mundo desde o século XVI, inclusive dos ditadores Hitler, Stalin, Franco, Mussolini, etc. Já li esse livro monumental e fiquei impressionado com a perversidade perpetrada contra milhões de pessoas somente para alcançar o propósito de trazer maior glória terreal ao homem que se assenta no trono do Vaticano, o suposto "representante de Cristo na Terra".
O material da Mary Schultze traz muitas revelações sobre o general que comanda a Sociedade dos Jesuítas, chamado de Papa Negro, um indivíduo sinistro, desconhecido da vasta maioria das pessoas, mas que é, talvez, o homem mais poderoso do mundo.

Mary Schultze descreve o Papa Negro
Phelps acusa os Jesuítas de serem responsáveis por todos os conflitos mundiais e pelos assassinatos políticos e religiosos dos últimos 460 anos, afirmando que muitos judeus e gentios pertencentes aos mais altos escalões do governo mundial e, principalmente, americano têm sido apenas joguetes nas mãos do Papa Negro, o General dos Jesuítas, colaborando com este para praticar maldades contra o povo e os governos democraticamente constituídos, do Ocidente e do Oriente. Falando desse personagem, que ele afirma ser o homem mais poderoso do mundo, Phelps nos dá as seguintes informações:
O superior General dos Jesuítas, atualmente, é o Conde Peter Hans Kolvenbach http://www.jesuitvocation.com/marnyk/world/kolvenbach.html , um holandês de nascimento. Ele reside em Roma, na "Igreja de Jesus", perto do Vaticano, e de lá dá as ordens aos seus subordinados, no mundo inteiro, para que ajam em nome do Vaticano. Diz Phelps que nessa Igreja também funciona a base geral dos Cavaleiros de Malta, a Ordem mais poderosa, depois da Sociedade Jesuíta. [Os papas nada podem fazer sem o consentimento do General dos Jesuítas. Os Cavaleiros de Malta são especializados em altos negócios e atos de terrorismo.]
O General dos Jesuítas, bem como todos os altos dignitários da Ordem, são feiticeiros luciferianos, que celebram "missas negras", vestidos e encapuzados de negro, praticando rituais de magia. O Dr. Alberto Rivera, ex-Jesuíta convertido a Jesus Cristo, afirma a mesma coisa, num dos seus livros publicados por J. Chick. Por ter se convertido ao verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo e contado ao mundo os horrores praticados pela Ordem à qual pertencera durante muitos anos, o Dr. Rivera foi perseguido com cinco tentativas de assassinato, tendo falecido (não se sabe se de câncer ou outra "moléstia'), há cerca de 4 anos, em Oklahoma, USA.
Nesse mesmo livro, o Dr. Rivera conta que, após o Concílio Vaticano II, o Papa Negro (que nessa época era o Pe. Pedro Arrupe), explicou o que significava a expressão "Irmãos separados", dizendo que era: "irmãos separados... para morrer". Esses "irmãos separados" seriam principalmente os protestantes, judeus e ortodoxos, os mais odiados pelo Vaticano.
Quase ninguém havia tido, até hoje, oportunidade de ver a foto do atual Papa Negro. No livro “Jesuits, a Multi-biography”, do escritor francês, Jean Lacoutre, publicado em 1995, podemos encontrar esse misterioso personagem, na página 343. Seu nome completo é Peter Hans Kolvenbach. [Ele aparenta 55 anos de idade e é curioso que tenha recebido no batismo o nome dos dois apóstolos mais íntimos de Cristo, Pedro e João.]
O conselho superior da Ordem é formado por sete homens da alta hierarquia, seis brancos e um negro. [Sete é o número da plenitude bíblica e também novaerense, portanto tinha de ser o número dos líderes da organização jesuíta, como é, também, das empresas de sociedade anônima. Esta Ordem é uma empresa militar anônima a serviço do Vaticano.]
O mandato do General é perpétuo, exceto se ele for considerado um "herege". Os jesuítas que exercem cargos importantes são obrigados a fazer um "pacto de sangue" [deixamos de transcrever aqui o conteúdo desse pacto, que consta da entrevista do jornalista Rick Martín, simplesmente porque ficamos estarrecidos com o mesmo.]
Diz o escritor Phelps que os jesuítas são os verdadeiros autores do livro “Os Protocolos dos Sábios de Sião” e que existem muitas versões do mesmo, adaptadas a cada país onde são distribuídas. Voltando ao General dos Jesuítas, é ele quem controla todos os governos da terra, através dos seus "provinciais". Para a Ordem é fácil conseguir agentes em todos os países, através da educação e doutrinação religiosa que seus padres oferecem em quase todas as cidades do mundo. Não existe um país onde eles não estejam agindo, através dos seus subordinados. [Um dos auxiliares do Cardeal Spellman, no “Pequeno Vaticano”, que funciona dentro da enorme e luxuosa Catedral de São Patrício, nos anos 70, era natural do Ceará, da familia Arraes de Alencar]. j
Os jesuítas são proprietários de quase todas as atividades esportivas nos Estados Unidos [e quem sabe, também, no Brasil]. Eles comandam os enormes estádios. Também comandam as atividades recreativas criadas por Walt Disney, um Judeu maçom grau 33. Diz Phelps que eles gostam de usar Judeus como testos de ferro em várias empreitadas, a fim de que, no caso de um escândalo, a culpa recaia sobre os mesmos, que têm sido o bode expiatório do mundo inteiro.
Através de muitas diversões, os Jesuítas iludem as pessoas, oferecendo-lhes prazer e divertimento, enquanto trabalham no sentido de erradicar os governos protestantes, no Ocidente. 0 autor explica que Las Vegas, com os seus cassinos famosos, está nas mãos da Máfia. Contudo, os mafiosos da alta cúpula são todos católicos praticantes, levando a sério a sua religião e obedecendo cegamente os seus párocos. A alta cúpula está sempre na dependência espiritual do Arcebispo de Nova York (atualmente o Cardeal Edward Egan), onde fica o quartel general da Máfia. Hollywood também pertence aos Jesuítas e os Judeus que aparecem como proprietários das companhias cinematográficas não passam de testas de ferro da Ordem.
Diz Phelps que o General dos Jesuítas é o ditador, absolutamente autocrata, da Ordem. Quando ele fala, seus padres provinciais obedecem cegamente. Existem cerca de 83 provinciais no mundo, atualmente. Tudo indica que a Ordem dividiu o mundo em 83 regiões diferentes. Para cada região há um provincial, sendo que para os Estados Unidos [onde a Ordem detém uma fortuna incalculável, inclusive com mais de 50% de ações no maior banco - o Bank of América] foram designados dez provinciais. Na América Central há um provincial, bem como também um, na Irlanda. [Supomos que no Brasil existe apenas um, na certa residindo discretamente num desses colégios jesuítas que existem em quase todas as cidades importantes do país.]
O seu governo segue os moldes babilônicos do tempo de Nabucodonosor, representado pelo próprio General. É a forma romana de governo, com tudo centralizado numa soberania mundial. [Costuma-se dizer que o papa JP2 é o homem mais rico do mundo. Contudo, este General é o mais poderoso e, também, é riquíssimo, pois sua Ordem fatura bilhões de dólares no mundo inteiro, anualmente, segundo o escritor britânico Avro Manhattan, em seu livro "The Vatican Billíons". Avro foi o maior pesquisador e historiador do Vaticano, no Século XX, tendo publicado 20 livros sobre o assunto.]
Sempre que deseja iniciar uma agitação social, revolução ou guerra, o General convoca um encontro com os seus provinciais e juntos ouvem as informações do provincial, onde essa agitação deverá acontecer, a respeito das queixas do povo desse país e nessas informações se baseia o General para ordenar o inicio da agitação. [Isso confere com o que lemos nos livros "The Vatican’s Holocaust" e “The Vatican in World Politics; de Avro Manhattan”.] Nos Estados Unidos, a Ordem usou o “Movimento dos Direitos Civis”, através do agitador Martin Luther King, que o autor chama de "Lúcifer King". Nos Estados Unidos eles começaram uma agitação, que culminou com a assinatura do Ato dos Direitos Civis. O objetivo dessa agitação foi concentrar a autoridade do poder em Washington, onde os Jesuítas têm o seu quartel general. Esse documento foi redigido por Theodore Herburg (Cavaleiro de Malta), o qual foi presidente da "Universidade Notre Dame; durante muitos anos, pertencente à Ordem Jesuíta. [Dessa Universidade emergiu, nos anos 60, o Movimento Carismático, o qual ajudaria a unir católicos e protestantes, principalmente os pentecostais, nas Américas Este foi um dos muitos golpes de mestre dos Jesuítas ]
Os provinciais do mundo inteiro governam os Jesuítas inferiores e muitos deles não fizeram o "pacto de sangue". Essa instituição é igual à da Maçonaria, na qual o maçom de grau inferior nunca sabe o que acontece nos bastidores mais elevados da Ordem e trabalham, simplesmente, achando que estão fazendo uma obra digna, como bons soldados desse exército poderoso. E o mais incrível, diz Phelps, é que os maçons dos mais altos graus também são subordinados ao general dos Jesuítas. Quando a Ordem Jesuíta foi desfeita pelo papa, em 1773, Frederico, o Grande (1712-1786), Rei da Prússia e grande amigo de Voltaire, deu guarida aos Jesuítas e junto com eles escreveu o ritual do Franco Maçonaria Escocesa. [Por causa desse "ato de caridade" de Frederico, os Jesuítas foram tomando conta da Alemanha e hoje são os donos desse país, onde preparam o maior exército do mundo (o Exército da União Europeia), para o caso de uma guerra mundial, que poderá ser o Armagedom.]
Uma coisa é certa e irrefutável. Todas as guerras do planeta têm contribuído para o fortalecimento econômico e político da Ordem Jesuíta, como as guerras napoleônicas, por exemplo. [Na II Guerra Mundial eles contrabandearam o ouro dos nazistas para os bancos da Suíça e dos Estados Unidos e ficaram riquíssimos], sendo que hoje são donos do Federal Reserve Bank, conforme diz Phelps.
Ainda segundo Phelps, o livro ‘O Conde de Monte Cristo’de Alexandre Dumas, é uma sátira ao poder jesuíta na França, contando como, após terem sido eles expulsos pela República, voltaram com todo o poder.
Dumas lutou junto com os patriotas italianos, em 1848, a fim de libertar Roma do poder temporal do papado. Ele escreveu vários livros, sendo “O Conde de Monte Cristo” o mais conhecido. Lendo este livro podemos observar que o Conde de Monte Cristo é invencível, como a Ordem que ele representa. Contudo, existe algo que ele não pôde conseguir, ou seja, o amor da mulher que havia deixado na França. Ele conseguiu receber de volta todo o poder político, riqueza e prestígio, enfim, tudo que havia perdido menos a mulher amada. Os jesuítas não podem casar pois se constituíssem família teriam obrigações e deixariam em segundo plano a lealdade e cega obediência ao seu General.
Eles podem trair qualquer nação e depois sumir... Sem deixar rastro. Podem se livrar dos católicos irlandeses que embarcaram no Titanic e depois sumir... Sem deixar rastro. Podem liquidar qualquer desafeto seu, que entre num hospital e lá receba uma dose letal de Raios X, drogas, uma cirurgia inacabada e depois sumir... Sem deixar rastro. [Podem liquidar qualquer pessoa, em qualquer parte do globo, inclusive o autor do livro, o entrevistador, Rick Martin, a tradutora da entrevista e depois sumir... sem deixar rastro. Que Deus tenha piedade de todos nós!] Fazem isso com a maior naturalidade, afirmando que tudo é para a glória de Deus (Ad Majorem Dei Gloriam). [Glória maior para o deus deste século, o qual não é o nosso grande Deus e Salvador Jesus Cristo. Glória maior para o seu deus, que é mencionado pelo apóstolo Paulo, na 2 Coríntios 11:14.]
O objetivo maior da Ordem Jesuíta é a reconstrução do Templo de Jerusalém, a fim de lá entronizar o papa de Roma, de onde este deverá governar o mundo. [Leiam Apocalipse 13. Nesse tempo, nenhuma criatura vivente poderá ficar fora do alcance do "homem da iniquidade” assentado no Trono de Jerusalém e, por isso, tivemos de chegar á era da informática, quando qualquer súdito do futuro governante mundial poderá ser localizado em poucos segundos.] Essa reconstrução e importante demais e podemos explicar o porquê. Para isso precisamos fazer uma ligeira biografia do homem que fundou a Ordem Jesuíta e que foi canonizado como santo católico.





                                         Inácio de Loyola e sua Ordem

Sobre Inácio de Loyola diz o autor do livro "VATÍCANSASSASSÍNS":
Quando Inácio de Loyola fundou a Ordem Jesuíta, uma das primeiras coisas que ele fez foi ir para Jerusalém, a fim de lá estabelecer o seu quartel general, facilitando, desse modo, a entronização do papa naquela cidade. Contudo, o seu plano fracassou. Ele fora um soldado espanhol ferido na guerra Franco-Espanhola, cuja perna foi ferida e ficou defeituosa, o que lhe deixou um complexo de inferioridade, pois, mancando, não poderia conquistar o amor de uma bela mulher. Entrou em profunda depressão e então se voltou para a religião. Começou a ler biografias de santos, teve algumas visões "beatíficas" e dispôs-se a escrever os seus famosos "exercícios espirituais". Fundou a sua Ordem (1536) e foi prostrar-se aos pés do papa, a fim de lhe pedir a bênção, jurando defender o papado, até o final dos tempos. O papa (Pio II) comprou a ideia, deu-lhe a bênção e, assim, foi sacramentada a Ordem religiosa mais fanática, perigosa e destruidora que o mundo já conheceu.
Seus "súditos" espirituais eram obrigados a obedecer-lhe cegamente as ordens, como até hoje. Loyola tinha uma vontade indomável, uma têmpera de aço e dispôs-se a recuperar, para o papado, os Estados Europeus perdidos durante a Reforma Protestante. Logo depois da bênção papal, Loyola e seus comandados começaram a perpetrar suas obras malignas. Guerras e mais guerras têm acontecido no planeta, desde a fundação da Ordem. Os Jesuítas são sempre os cabeças em todas as conspirações globais. Enriqueceram a custa de doações de membros católicos fanáticos e ricos, sem falar nas apropriações indébitas que têm feito, durante esses quase 500 anos de existência.
Como diz o Dr. William P. Grady, em seu livro “Final Authority”, capítulo 13:
Os métodos empregados por esta Ordem clandestina são dignos de estudo, visto como o seu objetivo final ainda permanece em operação na América e na desprezada Versão Autorizada de 1611 (Bíblia King James). O modus operandí da Sociedade Jesuíta pode ser delineado pelos seus seis estágios seguintes:
1) Educação
2) Doutrinação
3) Infiltração
4) Sedição
5) Sedação
6) Perseguição.
A história dá testemunho de que a apropriação jesuíta sempre começa, invariavelmente, com o estabelecimento de colégios e universidades possibilitando o alcance de até altos graus acadêmicos, a fim de atrair da nação os aspirantes a eruditos. Esse estratagema inaugural de Educação não pode ser enfatizado demais. A apostasia é concebida sempre na sala de aula. Newman informa:
Eles descobriram muito cedo a vasta importância de liderar a mais alta educação como meio de ganhar o controle das vidas dos jovens mais habilitados e mais bem situados, fabricando servos intelectualmente treinados aos seus propósitos.. A habilidade acentuada dos padres jesuítas, seus conhecimentos insuperáveis da natureza humana, sua afabilidade nas maneiras e sua notável adaptabilidade às idiossincrasias e circunstâncias de cada indivíduo, tornavam-nos praticamente irresistíveis uma vez que entrassem em íntimas relações com a juventude suscetível.
O livre pensador Francis Bacon (1556-1626) ficou tão impressionado com as escolas deles que disse: “Tal como são, gostaria que fôssemos nós”. Tendo iludido o estudante desavisado ao exibir uma incumbência para excelência acadêmica, os professores jesuítas perdem pouco tempo em partir para o segundo estágio, que é a Doutrinação. Newman declara:
Sem dúvida, é provável que mais tempo tenha sido empregado em moldar os seus caracteres religioso e moral em completa harmonia com os ideais da Sociedade do que em assegurar a maestria dos estudos Grande número dos jovens mais desejáveis que ingressaram em suas escolas, sem intenção alguma de se tornarem membros da sociedade, foram ganhos através do paciente esforço dos que deles ficaram encarregados. [Podemos ler sobre este assunto no capítulo 8 da “Moníta” dos Jesuítas].
Com o abandono natural de várias classes graduadas, o terceiro estágio inevitável - a Infiltração - tem início. Por causa do seu treinamento superior e abrasadora convicção, muitos dos melhores graduados logo vão ocupar posições de liderança no governo, no comércio e nas forças armadas. Newman prossegue:
Seu zelo proselitista os impulsiona às regiões adjacentes e, através do esforço, a ganhar de volta à fé católica os que tenham se envolvido em “heresia” Comunidades inteiras foram reavidas em tempo incrivelmente curto.
Esta absorção na sociedade secular tem sido facilitada pela única isenção permitida à Ordem - que não precisa usar a vestimenta clerical. Edmond Paris comenta sobre essa espantosa Ordem secreta:
O mesmo acontece hoje. Os trinta e três mil membros oficiais da Sociedade operam no mundo inteiro na capacidade do seu pessoal, como oficiais de um exército verdadeiramente secreto, contendo em suas fileiras chefes de partidos políticos, oficiais de altos escalões, generais, magistrados, físicos, professores de faculdade, etc., todos eles batalhando para realizar em sua própria esfera - a Opus Dei - em realidade os planos do papado.
A capacidade de se infiltrar com bastante sucesso tem se tornado. Possível através do quarto estágio - a Sedição. Um verdadeiro jesuíta é a personificação exata da I Timóteo 4:2:
"... Pela hipocrisia dos que falam mentiras e que tem cauterizada à própria consciência".
Um dos seus generais (Suarez) autenticou a Sedição com estas palavras:
É permitido a um indivíduo matar um tirano por causa do seu direito de autodefesa. Pois, embora a comunidade não o ordene, deve-se entender sempre que ela deseja defender-se individualmente em lugar de cada cidadão, e até mesmo de um estrangeiro... Assim, após ter declarado que foi destituído de seu reino, é legal tratá-lo como um tirano real e, consequentemente, qualquer homem tem o direito de matá-lo.
Quanto à Sedação, diz o escritor Newman:
Desde o princípio, eles usaram o confessionário ao máximo como meio de dominar as almas de homens e mulheres e obter um conhecimento dos assuntos religiosos e políticos que servisse aos objetivos da Sociedade. Os filhos e filhas dos ricos e nobres eram buscados por todos os meios para ficar sob a sua influência, e, para tanto, logo se tornaram seus confessores favoritos, na corte imperial e em muitas cortes reais da Europa. Era o seu objetivo constante tornar o seu sistema confessional tão atraente para os ricos e nobres, que sempre vinham procurá-lo espontaneamente. Para esse fim, o seu sistema casuísta de teologia moral foi elaborado, no qual eles tinham meios de apaziguar as consciências de seus súditos, em todos os tipos de mal feitos.
Agora chegamos ao item - Perseguição.
Após terem moldado o governante à sua vontade e transformado o infeliz em instrumento subserviente de sua política, eles sempre ficaram ao lado deste, ditando as medidas a serem empregadas para a erradicação da heresia e completa reforma do seu reino, conforme o ideal jesuíta, e sempre estavam prontos, com total autoridade papal, a conduzir o seu trabalho inquisitorial.
Enquanto as facções protestantes ficavam enroscadas em disputas doutrinárias, cada vez mais extensas, as ágeis tropas de Loyola empregavam o seu plano sêxtuplo com o maior sucesso, num país após o outro.
Os Jesuítas são uma organização militar e não uma ordem religiosa. Seu líder é um general de exército, não um mero abade superior de um mosteiro. O objetivo da Ordem é o poder. Poder no mais despótico exercício. Poder universal e absoluto para controlar o mundo através da vontade de um único homem. O Jesuitismo é a mais absoluta forma de despotismo e também o mais enorme de todos os abusos... O General dos Jesuítas insiste em ser mestre soberano sobre toda a soberania. Onde quer que os Jesuítas sejam admitidos, eles serão os mestres, a qualquer preço. Sua Sociedade é, por natureza, ditatorial e, portanto, inimiga de qualquer autoridade constituída. “Todos os seus atos criminosos, por mais atrozes, quando cometidos no interesse da Sociedade, ou por ordem do General, significam obras meritórias”.
Apostila: O Vaticano e a União Europeia

Autora: Mary Schultze/Avro Manhattan – 2001.