quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ESSA MULHER NÃO É MARIA E NEM AS senhoras.



QUEM É ESSA MULHER DO APOCALIPSE NO CAPITULO 12?

"E VIU-SE UM GRANDE SINAL NO CÉU: UMA MULHER VESTIDA DO SOL, TENDO A LUA DEBAIXO DOS PÉS E UMA COROA DE DOZE ESTRELAS SOBRE A CABEÇA. E ESTAVA GRÁVIDA E COM DORES DE PARTO E GRITAVA COM ÂNSIAS DE DARÁ LUZ. E VIU-SE OUTRO SINAL NO CÉU, E EIS QUE ERA UM GRANDE DRAGÃO VERMELHO,QUE TINHA SETE CABEÇAS E DEZ CHIFRES E, SOBRE AS CABEÇAS, SETE DIADEMAS. E SUA CAUDA LEVOU APÓS SI A TERÇA PARTE DAS ESTRELAS DO CÉU E LANÇOU-SE SOBRE A TERRA; E O DRAGÃO PAROU DIANTE DA MULHER QUE HAVIA DE DAR À LUZ, PARA QUE, DANDO ELA À LUZ, LHE TRAGASSE O FILHO.
E DEU À LUZ UM FILHO, UM VARÃO QUE HÁ DE REGER TODAS AS NAÇÕES COM VARA DE FERRO; E O SEU FILHO FOI ARREBATADO PARA DEUS E PARA O SEU TRONO. E A MULHER FUGIU PARA O DESERTO, ONDE JÁ TINHA LUGAR PREPARADO POR DEUS PARA QUE ALI FOSSE ALIMENTADA DURANTE MIL DUZENTOS E SESSENTA DIAS..." APOCALIPSE 12:1 a 6....
Cementários: vamos por parte com calma, 1º-quem é a mulher? aqui descrito; tem muitas teses, linhas de pensamento, e estudos. a igreja católica diz que essa mulher é Maria (mãe de Jesus), mais se formos analisar bem essa tese cai por terra, primeiro aqui diz que essa mulher tinha "ESTAVA GRÁVIDA E COM DORES DE PARTO E GRITAVA COM ÂNSIAS DE DAR Á LUZ.." veja essa mulher gritava com ânsias ou aflição, agonia, isso era continuo, então não pode ser Maria, porque essa aflição lendo com cuidado o texto dar para ver que essa angústia vinha por logos tempos. Essa primeira tese está descartada, mesmo que Maria deu luz a Jesus mais sua dor de parto só foi enquanto ela dava a luz, isso não durou muito tempo.
Outra tese é que essa mulher e a igreja, será? aqui diz que essa mulher a luz a um Filho varão, depois diz que Ele foi arrebatado para Deus e para o seu trono. Então com sabe nisso, sabemos que a Igreja não deu a luz a esse Filho varão que não deixa dúvida de Ele é Jesus. A Igreja é fruto do Filho varão-Jesus. E quem é esse dragão? é diabo a antiga serpente, essa lutas deu-se deste que nossos pais Adão e Eva pecaram, de lá até o a vinda de Jesus, a nação de Israel teve dores de parto continuo, até que deu a luz o Filho varão Jesus o Messias tão esperando, é bem verdade que muitos não receberam a Jesus, mais mesmo assim Deus o Pai não deixou de cumprir sua promessa. Conclusão: Essa mulher sem sombra de dúvida é a nação de Israel, o Filho varão é Jesus Cristo. Quando diz que essa mulher nação fugiu para o deserto , onde já tinha lugar preparado por Deus para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias. Ou seja a nação de Israel mesmo não tendo aceitado e nem aceitando hoje Deus está cuidando dela, e cuidado com provisão espiritual até que acabe o tempo da Igreja aqui na terra. Pois Deus nunca abandonou o seu povo, mesmo que eles não tenha aceitado o seu Filho Jesus Cristo, o pacto que o Senhor Deus fez com a nação de Israel é para sempre. Digo Maria não está aqui neste texto, e nem a Igreja, e nem tão pouco religião. A verdade é a mulher é nação de Israel de onde vem a semente da mulher que é Jesus.

Nenhum comentário: