sábado, 26 de abril de 2014

YESHUA O MESSIAS (O FILHO DE HASHEM)

Todo aquele que crê que Yeshua é o Messias tem Deus o Pai, e todo aquele que ama o Pai ama também seu Filho. Assim sabemos que amamos os filhos de Deus: amando a Deus e obedecendo aos amandamentos. Porque amar a Deus significa obedecer-lhe os mandamentos. Além disso, seus mandamentos não são pesados, porque todos os que têm Deus por Pai vencem o mundo. E esta é a vitória que vence o mundo: nossa confiança. Quem é que vence o mundo, a não ser a pessoa que crê que Yeshua é o Filho de Deus?
Se alguém reconhece que Yeshua é o Filho de Deus, Deus permanece unido com ele, e ele, com Deus.
Todo que nega o Filho também não tem o Pai, mas a pessoa que confessa o Filho tem também o Pai.
Muitos enganadores saíram pelo mundo, pessoas que não confessam que Yeshua, o Messias, veio como ser humano. Tais pessoas são enganadoras e antimessias.
ÀQUELE QUE PODE IMPEDI-LOS DE CAIR E APRESENTÁ-LOS SEM DEFEITO E CHEIOS DE ALEGRIA NA PRESENÇA DE SUA SH'KHINAH, A  ADONAI (DEUS), SOMENTE, NOSSO LIBERTADOR, MEDIANTE YESHUA, O MESSIAS, NOSSO SENHOR, SEJAM A GLÓRIA, MAJESTADE, PODER E AUTORIDADE, ANTES DE TODOS OS TEMPOS, AGORA E PARA TODO SEMPRE! AMEN. (1 Yochanan 5:1-5/4:15/2:23/2 Yochanan ver. 7. Y'hudah ver.24.)

Nenhum comentário: