sexta-feira, 15 de novembro de 2013

AS PROMESSAS DO SÁBADO (os)




"Eis o que diz ADONAI:
"Observem a justiça, façam o que é certo, pois minha salvação está próxima, minha retidão será revelada". Feliz a pessoa que age dessa maneira, quem permanecer firme nisso, que GUARDA O SHABBAT E NÃO O PROFANA E SE MANTÉM LONGE DA PRÁTICA DO MAL.
Um estrangeiro que se une a ADONAI não deve dizer: "ADONAI me separará do seu povo"; também o eunuco não deve dizer: "Sou apenas uma árvore seca".
Pois eis o que diz ADONAI: "Quanto aos eunuco que guardam meus SHABBATOT,(sábados),
que escolhem o que me agrada e se apegam á minha ALIANÇA, em minha casa, nos meus muros, lhes darei poder e um nome maior que o de filhos e filhas; eu lhes darei um nome eterno que  jamais será eliminado.
"E os estrangeiro que se UNEM A ADONAI A FIM DE LHE SERVIR, E AMAM O NOME DE ADONAI, E SÃO SEUS SERVOS, TODOS OS QUE GUARDAM O SHABBAT E NÃO O PROFANAM, E SE APEGAM À MINHA ALIANÇA, eu os trarei ao meu santo monte e os farei alegres na minha casa de oração; serão ofertas queimadas e sacrifícios serão aceitos em meu altar; pois minha casa será chamada casa de oração para todos os povos".
ADONAI ELOHIM diz, ele que une os exilados de Yisra'el: "Ainda há outros para eu reunir além dos que já foram reunidos". Yesha'yahu 56:1-8. Isaías 56:1-8.

Nenhum comentário: